fazendofita

fazendofita

sábado, 16 de julho de 2011

Dia do homem

Foi ontem , e eu nem sabia que existia, as vezes somos muito injustas com o sexo masculino,exigimos sempre mais do que eles estão preparados pra dar e sempre esquecemos de agradecer quando eles correspondem ao nosso anseio, ou desejo, e até ao nosso amor. dizer obrigada é fundamental pra que tudo tenha um peso menor no dia a dia... o meu me ensinou a ser uma pessoa melhor , a ser mais tranquila, não me cobrar tanto, e entender que o tempo passa e leva as aflições com ele. quando eu morrer vou bater  lá no escritório de Deus e agradecer pela pessoa que ele pôs em minha vida, tão maravilhoso.
Feliz dia do homem!
atrasado, mas só um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bolsa classica alça channel

bolsa classica alça channel