fazendofita

fazendofita

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

FELIZ ANO NOVO E TUDO DE NOVO



OI!
FELIZ ANO NOVO!
Retrospectiva 2010
Janeiro :
eu estava me preparando para o Carnaval...exatamente como agora  ...
Fevereiro:
estava ainda enlouquecida de trabalho e passei rapidamente aqui pra falar sobre  estilo
Março:umas
fotos de moda
em geral
Abril:muita novidade, me aprimorando com
maio:
fiquei arrasada por causa da fenearte,mas me recuperei!
Junho:
copa ,não se falava em outra coisa.
Julho:fenearte, muitas amigas novas e passeios como ir ao centro amolar minhas tesouras.
Agosto: reciclagem ,cuidar do planeta,gente que faz,decoração e clientes fofas!
agosto 2010 
Setembro:livro da semana ,meu atelier, até um mal entendido... e falei do meu filho...e maternidade...
24 de setembro de 2010
Outubro:
dei a 1º entrevista e fiquei me achando!
eu estou no duas moda e arte 
Novembro:
 os vestidos...e os tons pasteis e a fazendo fita arrasando em festas...
eu adoro vestidos
Dezembro:
O verão chegou
tá chegando o verão
  e ...


Feliz ano novo de novo !!!!!!!!!!!!!!!!!!


e seja bem vinda Cília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bolsa classica alça channel

bolsa classica alça channel