fazendofita

fazendofita

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Reuso

Tenho tentado pensar antes de comprar algo ou de me desfazer de  algo. tentando achar uma concordância entre os dois termos que mais ouço ultimamente...precisava de uma mesa pro computador, o que fazer?
  Eu queria tanto um espaço charmoso pra por o computador, que aqui em casa fica na sala .
Essa máquina tem 50 anos na minha familia e eu não me desfiz porque era da minha avó(Eu tive aquele tipo de avó que todo mundo sonha) 
Então eu lixei,  pus um verniz  e aí está. gostei muito do efeito do novo com o antigo, e como eu estava inspiradíssima também estofei a cadeira,  vi um sofá em patchwork em minhas andanças interneticas ,até postei aqui em julho, então copiei a tecnica não tão difícil quanto parece, e o efeito é incrivel! Tô toda me achando!e vcs o que acharam? Tem sensação mais legal do que querer fazer algo e conseguir? dá vontade de contar pra todo mundo!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

bolsa classica alça channel

bolsa classica alça channel