fazendofita

fazendofita

segunda-feira, 12 de julho de 2010

FENEARTE 2010

Como eu já tinha dito este ano fiquei num espaço coletivo, apesar de apertada entre alguns artesões foi tudo muito tranquilo.
Pra começar a carona pra ir e voltar com Renata e jô, amigas ótimas, bom astral,e artistas de mãos cheias. Encontrei Deine ,alguém que amo de paixão e faz parte de minha história pessoal.
E conheci gente muito legal : primeiro o pessoal que trabalhou no stand : Divanny(uma querida)  Eliane , ana paula,Rosana e zeza do sindicato ótimas pessoas.sempre trabalho só com minha mãe ,foi bom ter tanta companhia pra variar...
E como retorno foi EXCELENTE ! Poxa cada edição da fenearte só me comprova como minha dedicação ao trabalho é totalmente aceita pelas pessoas de bom gosto de todos os cantos, teve tanta gente boa passando pelo  stand... Ivna,,luane,joana,Nel linda que tem um super blog www.gostosdenel.blogspot.com ,também tem o blog do tabuleiro (não consegui lembrar de quê) Mariana, Cecilia que vai arrasar na boate com um vestido em fita,Luciana,Fabiane,Roberta,Rita, Barbara,inezila,Lilian,Priscila,cristine,Natália  bem novinha e já emprésaria do polo da moda no agreste e quer minhas bolsas nas lojas dela ,eu também quero!itala,eugenia,
amanda,ana,Andrea,sony,Marina,Nelma e sumé  da Apexbrasil um projeto de divulgação e exportação de artesanato(estamos em contato).carla,Renata que tive que passar o cartão duas vz,desculpa de novo minha distração ,Tereza,,zilma,Aguida,Izabelle,camilla que já tem bolsa cinto e esse ano levou almofadas, uma fofa,claudia, regina, eu não consigo lembrar o nome de todas as queridas que passaram no stand mas agradeço a cada uma de vocês por apreciar meu trabalho e espero vê-las sempre !
OBRIGADA!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bolsa classica alça channel

bolsa classica alça channel