fazendofita

fazendofita

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Amolador de tesoura

Oi, Hoje eu fui ao centro comprar fitas para uma nova idéia que está rondando minha cabeça,e aproveitei e fui amolar minhas tesouras...eu amolo no mesmo lugar há 20 anos e antes de mim minha mãe e minha vó já amolavam com o pai dele no mesmo lugar.
As vezes quando estou com tempo ,gosto de me sentar e esperar observando  a amolação, no corre corre do dia a dia  a gente passa despercebido a arte de se fazer certas coisas,eu fico lá olhando ele abrir a tesoura ,passa na "roda" levanta pra luz,passa novamente ,molha com algo,levanta pra luz,fecha a tesoura ,passa novamente,um tipo de balé que dura uns 15 minutos...e sempre me toca. Quando acaba sempre com 2 recomendações não deixe cair  e não amolar com outra pessoa se não ele não amola mais. (e é verdade, já cansei de ver ele se negando a amolar) ...é que quando se faz arte, o dinheiro não é o mais importante.
A pláteia agradece!
Pra quem quiser ir ver esse show o endereço é Rua São Pedro nº 34 -Bairro de São josé ,próximo ao Pátio de são pedro, Richard e Djalma Buonafina (oficina de amolação)
Eu recomendo!

Um comentário:

  1. Muito sensível a observação de um ofício ou arte que normalmente não é reconhecido... Adorei o post!

    Lu (Lu&Cris e Duas Moda e Arte)

    ResponderExcluir

bolsa classica alça channel

bolsa classica alça channel