fazendofita

fazendofita

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Fenearte 2010

oi,
eu sei que não estou tão assidua quanto gostaria... ando meio down, explico: participo da fenearte há 10 anos, sempre passando por uma  seleção no orgão que a organiza, esse ano mudou a equipe que seleciona a feira , e não sei o que houve ...mas o que eu faço não foi selecionado, já passei por todos os estagios: chorar desesperadamente  por uma semana inteira(quem me via achava que eu tinha uma doença incuravel...),depois fiquei indignada  e com tanta raiva que mandei e-mail malcriado até pro governador...depois fui pedir( pra quem me conhece faz idéia de quanto este é o item mais desesperador) pedi pra organização da feira ( lamento, mas não posso fazer nada por você...) 
pro sebrae...(lamento mas não posso fazer nada por você)
até pro governador (lamento , mas não posso...) mentira. Ele não respondeu nenhum dos dois e-mail.
e agora , me conformei.
Vou estar lá é claro, descolei um espaço de 50cm por 50cm numa parede da associação que participo.
vamos ver no que vai dar, sou muito otimista de repente o comprador da cea me acha por lá. 
É O STAND 132/133.SINDARPE
espero que todos me achem!
 Um beijinho





Um comentário:

  1. Olá querida Artesã...
    Fiquei encantada com seus trabalhos e não podia deixar de comentar.
    Que DEUS te coceda os desejos do seu ♥ sempre. E por mais que obstáculos possam surgir, retire as pedrinhas do caminho, construa um lindo castelo e as demais pedrinhas, um cercadinho para uma roseira linda e as ofereça para os colocadores de obstáculos, essa atitude é difícil prá caramba, mas derruba qualqur gigante.
    Parabéns por suas artes.
    Ana Patricia.
    Flickr ana'rts.

    ResponderExcluir

bolsa classica alça channel

bolsa classica alça channel